Não adianta começar um blog sem se apresentar primeiro não é mesmo?

Meu nome é Raphaela, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo.  Moro em São Paulo a cidade onde tudo acontece. Coisas boas e ruins estão nos cercando o tempo todo. Mas aqui não vamos falar de situações diárias. Vamos falar sobre relacionamento… Sem muitas novidades não é mesmo?

Um dia desses, comecei a ver a série Sex And City e tive o estopim de que… os episódios narrados pela personagem Carrie Bradshaw são situações bem parecidas com as que eu escutava das minhas amigas ou que eu mesma vivia. Veja bem, a série começou em 1998 e acabou em 2004… será que nada evolui nos relacionamentos? Outras séries e filmes também abordam relações de diversos tipos… Mas o relacionamento entre homens e mulheres ou mulheres e mulheres, homens e homens são sempre uma boa confusão… o porque disso?  Eu não sei, mas quero descobrir.

63686_47
FOTO: Filme Pense Como Eles

O que eu quero repassar aqui são experiências vividas por mim e por qualquer outra pessoa que esteja no meu ciclo social. Sejam essas pessoas minhas  amigas, colegas de trabalho, faculdade ou até mesmo familiares. Afinal de contas pessoas casadas também sofrem com esse dilema chamado relacionamento.

Quero contar histórias que possam ajudar você leitor a se identificar e se sentir no meio de alguma coisa e não sozinho (a).

É isso, conte-me sua história que talvez ela apareça aqui.

Beijos e beijos.

