Que sentimento ingrato. Acalma coração. Acelera o coração. Será que estou com sorte? E lá vamos nós de novo.  

Quem nunca teve uma paixão repentina na vida? Você tá de boa, vivendo sua vida, tranquila, na paz e de repente BUM!! Surge àquela pessoa infeliz que transtorna seu mundo. O frio na barriga começa, sua mão fica suada e você se torna a senhora das expectativas.

Pode acontecer de diversas formas. Vou contar a minha de forma breve e libertadora. Como boa capricorniana penso muito bem antes de me declarar, mas meu ascendente em peixes me faz ser impulsiva e fechar os olhos pro limite.

rs_500x221-131003121724-tumblr_inline_mu3ebimFR91rin3kj
Filme: Meninas Malvadas

Ironia do destino é você se apaixonar pelo garanhão do grupo, certo? Nem sempre. Eu quero acreditar que tudo tem um por que. Infelizmente nos julgamos as pessoas antes de conhecer e quando conhecemos podemos  acabar nos apaixonando por elas.

“Oi– Oi- Acho que queria te beijar hoje- Eu não beijo ninguém– Que pena, eu também não, espero as pessoas me beijarem- Quem sabe os dois juntos não acontece mais fácil- É verdade, vamos”.

Começou assim. Depois uma mensagem. Depois olhares trocados. Depois lenções e abraços. Pronto. Me ganhou. Que coisa não? É assim, simples é rápido. Você não deseja ser dono, mas também não tem vontade de ficar longe.

tumblr_mrxb1bMOji1sok4dvo1_500
Frase Chuck bass “Eu não tenho sequer um osso romântico no corpo”.

Você demostra interesse, espera reciprocidade. Olha o instagram, fuça facebook, idealiza tudo de melhor que aquela pessoa pode oferecer. Espera ter o carinho desejado e não deseja ser indiferente.

Mas o que acontece? Acontece que as opções são muitas, a monogamia é chata e a sua vontade de dar certo atrapalhou. Sua confiança foi em excesso pra pessoa errada.

Infelizmente a paixão precisa ser cuidada, assim ela vira amor. A paixão é a manutenção do amor. E quando acontece de forma diferente ela vai embora. A fase de magoar o coração já foi. Melhor evitar e parar por aqui. Próxima paixão, por favor?

Viu, esse texto foi rápido assim como o interesse e desinteresse das pessoas nos dias de hoje.

tumblr_oivcc355x71tu96pzo1_500
Filme: 500 Dias Com Ela
